RADIO A FERRO E FOGO

ESTAMOS RECONSTRUINDO O BLOG EM BREVE IREMOS INICIAR AS PARCERIAS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PROJETO: CONHEÇA QUEM CONSTRUIU O METAL EM NOSSA REGIÃO - ENTREVISTA COM GERVÁSIO DE MONTE ALTO




ESSE É UM PROJETO QUE TEM POR OBJETIVO RECUPERAR A HISTÓRIA QUE NÃO CONSTA NOS LIVROS E NAS REVISTAS. SOMOS CONSTRUTORES DE NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA E DENTRO DA HISTÓRIA DAS MENTALIDADES TEMOS QUE RESGATAR A TRADIÇÃO ORAL DE IR EM BUSCA DA MICRO-HISTÓRIA PARA COMPREENDER O NOSSO MEIO. PARA TANTO O ATITUDE FANZINE ENTREVISTA UM DOS OLD SCHOOL DE NOSSA REGIÃO. O IRMÃO NO METAL GERVÁSIO.

1. Gervásio, inicialmente fico grato por estarmos novamente em contato. Em Maio terá o HEAVY METAL ASILO em Bebedouro e espero toda a galera reunida. A primeira pergunta é: Como era curtir Heavy Metal nos anos 80 na cidade de Monte Alto?Era muito bom, cara, como e hoje também, muito na minha vida eu devo ao Heavy metal, como conhecer um monte de amigos, através do Heavy metal, e como eu digo sempre heavy sempre só me deu alegria eu amo o Metal2. Que bandas e shows da região continuam presentes em sua memória?Nossa esta é foda, mais tem o primeiro que a gente nunca se esquece que foi em Rio Preto, com o Desaster, o de Jaboticabal com Basphemer, o Vodu em bebedouro e muitos outros varias tipo de Catanduva, Araraquara, bauru, e muito outros

3. Uma das marcas da época era a amizade entre os bangers de diferentes cidades, isso continua hoje em sua opiniãoUma da marca da época da amizade da galera era tocar gravações de banda que não tinha tipo a para São Paulo e comprava as fitas na galeria ai chegava aqui já iam três ou quatro neguinhos para gravar a fita na sua casa o pessoal de Jaboticabal vinha para cá também o Danilo o Lara, tucano o Pedrão tempo bom!4. Você tem uma loja, deixe o nome, endereço e recado e diga para a galera quais lançamentos estão tendo maior aceitação.Eu tenho uma loja de metal Dr. Rock Shop av. Av. Comendador Bonfiglioli n 818 centro Monte Alto SP CEP 15910.000 tel. (016)81220806, o lançamento que ta vendendo mais são Chacal, AC DC, TANKARD, SEPULTURA, e Várias outros precisando de alguma coisa e só pedir que a gente providência, valeu!5. E o programa da Rádio? Espero que continue por um bom tempo, pois está muito legal. Fale-nos um pouco sobre esse projeto.Este é o mais novo projeto de minha vida. Estou fazendo com um grande amigo meu que o Dr. Maurício, e estamos começando agora mais a idéia e levar o metal para mais gente começar curtir.
METALLICA - SLAYER
RAZOR - IRON MAIDEN E JUDAS PRIEST
AS MELHORES
BANDAS
SEGUNDO GERVÁSIO


6. Eu me sinto um eterno adolescente rsrrssr e para você, como é ser considerado um dos dinossauros de nossa região?Pô!! É muito legal cara!. É legal a molecada chegar e falar, tipo assim, você que é o grande Gervásio, que todo mundo fala? ISS é bem legal. E eu nunca vou ficar velho, pois o Metal me deixa cada vez mais jovem.

7. Como anda hoje o movimento em Monte Alto?Bem legal, o movimento em Monte Alto sempre foi bem legal. Há várias Bandas aqui na ativa.

8. Cite e comente sobre duas bandas que marcaram sua vida e dois álbuns que você colocaria sua vida em risco para mantê-los? rsrsrrssrDuas bandas se for ver é muito pouco!! E dois álbuns? Também é muito pouco.... Mas vou citar cinco bandas internacionais: SLAYER, METALLICA, IRON MAIDEN, RAZOR E JUDAS PRIEST. Cinco bandas brasileiras: DORSAL ATLÂNTICA, SEPULTURA, M X, KORZUS, EXECUTER. Dois álbuns: Reign Blood e Dividir e Conquistar.


GERVÁSIO NOS ANOS 80



9. E a família, todo mundo está envolvido no metal rock?Até certo ponto sim! Meus Pais sempre trataram muito bem os amigos que vinham dormir em casa, principalmente os da cidade fora que conheci no mundo do metal, tipo a galera de Araraquara que sempre vinha para cá tipo o Talo, Pirão, Zaba o Cebolinha, e hoje em dia já sou casado e minha mulher nunca reclamou do som não.
10. Que conselho você daria a nova geração para que se mantenha fiel ao METALROCK?Um conselho para molecada de hoje é: seja sempre verdadeiro, sempre!!.Nunca minta para você mesmo. A loucura do som esta dentro de você, não, mas química das drogas. O metal corre na veia!!!!Seja sempre sincero e honesto com os outros, que os outros serão com você.

11. O que você tem a dizer sobre as bandas de nossa região nos anos 80 como o SONS OF WAR, CRUCIAL, VIKING, NA PALM, REVERTÉRIO E OUTRAS? Qual sua opinião sobre a produção da equipe ATITUDE UNDERGROUND: distribuição de músicas, fanzine e conscientização? Você gostaria de ser membro da equipe e postar algumas de suas raridadesTodas grandes bandas. Uma época na qual ocorreu uma união de bangers e amizades sinceras que permanecem até hoje. Sem dúvida nenhuma, eu tenho orgulho te ter visto estas bandas em ação nos palcos de vários shows que tinham na época. Eram shows pequenos, mas com uma grande união de amigos sinceros e grandes amizades . Foi demais aquela época, grandes tempos! Putz com certeza gostaria de dar minha contribuição. Seria uma honra. A idéia do ATTITUDE UNDERGROUND é perfeita parabéns Paulão pela sua iniciativa e a do Lara que comanda o GANJACORE. Parabéns a todos!
obs: O GANJACORE EM BREVE SERÁ ENTREVISTADO PELO ATITUDE ZINE
12. Deixe uma mensagem para nossos leitores.Minha mensagem: Curta metal a vida inteira, sempre feliz! Faça isto o seu estilo de vidaMETAL ATÉ A MORTE PARA TODOS!!!GRANDE GERVÁSIO: AGRADECEMOS SUA DISPONIBILIDADE E CONTINUE NA ATIVA MEU VELHO!!!
PARA OUVIR O PROGRAMA DO GERVÁSIO CONSULTE O ATITUDE UNDERGROUND TEM UM LIONK NO CANTO DIREITO DA PÁGINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário