RADIO A FERRO E FOGO

ESTAMOS RECONSTRUINDO O BLOG EM BREVE IREMOS INICIAR AS PARCERIAS

domingo, 5 de abril de 2009




METAL FOR ALL - matéria enviada pelo parceiro JP DESTRUCTOR



Salve amigos Headbangers!

Hoje o Terrorcult teve a honra de participar do grande festival Metal for All, realizado em Salto SP. O evento foi organizado pela Cris''goiaba'' que organizou o evento de forma brilhante - Parabens pela sua organização.
A primeira banda a entrar foi a Prepared toKill. A banda toca um Thrash Metal Old School purissimo!! som energético e contagiante..rolou até um...master of metallll..Agent of Steellll.

Depois foi a vez da Maligna...com seu heavy poderoso. Cara já vi muita banda de heavy...mas essa è diferente..legal demais..segundo o baixista Thunder...é um Heavy''Porco''...além das músicas que são muito legais..rolaram um Accept e Wasp..só faltou um Grave Digger..hehehe...sem contar que os caras são muito loko e gente boa...Sorocaba é fueeedaaaaaa...

Ai foi nossa vez : TerrorCult... foi massa...tocamos nossas músicas e uns covers...pra lavar a alma de alguns bangers que estavam por ali..tinhamos preparado Guerrilha da Dorsal ...pra dia 21 em Bebedouro.mas não aguentamos e tocamos...foi loko demais..queriamos agradecer ao manager Fabiano''Satanik Circus'' pelo apoio..keep fighting!!
E para finalizar o Desdominus...de Americana...que também fez uma grande apresentação...parabéns a todos...foi um grande dia que ficará em nossa memória.

JO DESTRUCTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário